Veja o que o ex-ministro Joaquim Barbosa fala dos políticos brasileiros.

Nenhum Comentário














uma matéria publicada no estadão de São Paulo, fala que por meio de uma publicaçao no twitter, postadas entre os dias 09 e 10 de setembro 2015, o ex-presidente do (STF) Supremo Tribunal Federal Joaquin Barbosa criticou duramente os deputados responsáveis pela aprovação texto que mantêm doações eleitorais de empresas.
Isso aconteceu na noite do dia 09 de setembro, onde a Câmara dos e deputados aprovou o texto que torna licito o repasse de pessoas jurídicas a partidos e políticos, pratica essa que ja havia sido vetado pelo Senado.
O ex-ministro lançou a responsabilidade para Dilma Rousseff  a atual presidente da República, "em suas palavras diz que um presidente com lucidez política e clara visão do Estado e também sociedade, não oscilaria em exercer o poder de veto", afirmação de Joaquim Barbosa.
Em sua último postagem que ocorreu por volta das 10h41 desta quinta-feira, Joaquim Barbosa complementou. "Mas como todos nós já sabemos, é sonhar demais, não é mesmo?
O ex-ministro começou a tuitar sua insatisfação na quarta-feira por volta das 23h24,  logo após os deputados terem derrubado a decisão dos senadores, na véspera.
"Pois é. Logo logo, os deputados derrubaram também a saudável proibição do desvio de dinheiro das empresas para políticos e partidos. Agora tudo ficou muito claro, né? “Não agravando  a todos é claro mas o que a maioria dos políticos querem é. Dinheiro, dinheiro, dinheiro!"



back to top